Volante avalia treinamento do Paysandu: 'Cada dia é para melhorar'

Cria da base, Yure tem aproveitado cada minuto da pré-temporada para buscar o seu espaço no time bicolor

Andreia Espírito Santo

O volante Yure começou 2020 com o pé direito. Renovou contrato com o Paysandu para compor o time profissional e vem aproveitando cada treino para mostrar que pode ter lugar no time bicolor, mesmo que comece no banco. No amistoso contra a Seleção de Barcarena, ele entrou no decorrer da partida e fez uma avaliação do time.

“O jogo-treino foi bom para soltar as pernas. O desempenho foi a 80%, mas cada dia é para melhorar. É um sonho realizado desde pequeno eu sempre batalhei pelo meu lugar e no dia a dia vou me destacando e mostrando o quero”, afirmou o volante Yure, que é cria da base bicolor e desde 2019 treina com o time profissional.

O garoto de 21 anos disse que cada treino tem sido importante para conseguir uma vaga no time, mesmo que comece no banco.

“Eu sempre estou buscando meu lugar nos treinos e mostro o que quero. Mostro que quero estar no meio dos titulares. É resultado de um trabalho”, comentou.

O Paysandu retorna para Belém no sábado (18). Ainda realiza um treino em Belém, no domingo, e depois tem a estreia no estadual. A partida será contra o Itupiranga, às 20 horas de segunda-feira (20), na Curuzu, e encerra a primeira rodada do Campeonato Paraense.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES