CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Treinador dispara: 'Para o Paysandu, o que vale é a classificação para a Série B'

Hélio dos Anjos evita euforia com eventual classificação no grupo B da Série C. Ele também falou sobre Copa Verde

Nilson Cortinhas
fonte

Apontado como responsável pelo crescimento do Paysandu na reta final da Série C, o treinador Hélio dos Anjos mantém a concentração em meio a semana decisiva que envolve classificações tanto na Copa Verde quanto no Campeonato Brasileiro da Série C. Hélio conversou com os repórteres e vários trechos da entrevista chamaram a atenção, entre eles, o fato do comandante afastar euforia com uma eventual classificação no grupo B do Brasileirão. Para o Paysandu, não é nada estar entre os classificados".      

Nacional-AM

Tivemos dois dias para trabalhar exclusivamente para esse jogo. Estamos felizes porque tem sido positivo dentro do clube. Entrará um grupo forte, está completo e com um jogador que passou por cirurgia e fará o seu primeiro jogo sob o meu comando. Relacionamos 20 jogadores. Definir que o Giovanni é o goleiro e o Bruno é o lateral-direito.  

O setor direito deles chama a atenção. Nos deu um certo trabalho. Tem um goleiro que é um exímio armador de jogadas e tem coisas interessantes. É um jogo para termos imposição. É mata-mata. Teremos toda atenção que o adversário merece. 

Copa verde 

É fundamental para nós. Sabemos perfeitamente distinguir uma coisa da outra. Trabalhei o time para jogar a Copa Verde, mas há jogadores que vão jogar o clássico. O que vejo como fundamental é que o clube está preparado. Temos que enaltecer o trabalho administrativo. 

O clube viabiliza a Copa Verde. É o fortalecimento da marca. A busca pelo tricampeonato é importante. As datas não estão sendo prejudiciais. Não tem alterado o meu planejamento. O melhor da semana é que está tudo muito bem, estamos motivados e alegres. Não podemos perder essa linha nem na Copa Verde e nem no Campeonato Brasileiro. Queremos fazer um grande jogo para motivar ainda mais para o clássico. 

Semana 

São duas decisões. Estamos consciente que vamos enfrentar dois poderosos adversários, o Remo e o Nacional. A responsabilidade é grande porque o Paysandu é grande. 

Contas 

Não fiz, sinceramente. Eu falo com o meu analista. Uma coisa que falei para ele: nós temos que entrar no jogo para ganhar (o clássico). Se não, vamos transferir responsabilidade. 

Classificação da dupla Re-Pa

Se o destino levar as duas equipes para a próxima fase será muito bom para o futebol paraense. Para o Paysandu, não é nada estar entre os classificados. Para o Paysandu, é tudo estar classificado para a Série B.   

Tranquilidade 

Não existe tranquilidade. Não gosto de tranquilidade. Minha referência de trabalho é exigência muito grande. Nós não ganhamos nada. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES