Titular do Paysandu em 2019, meia retornará em fevereiro e pode jogar Re-Pa

Uchôa está em Barcarena e faz trabalho fisioterápico

Redação Integrada

O volante do Paysandu, Anderson Uchôa, retornará aos gramados em fevereiro, de forma oficial. É possível que esteja à disposição para o clássico Re-Pa, marcado para o dia nove de fevereiro.  Uchôa já marcou um gol no clássico, o primeiro da Série C de 2019. Veja: 

O prazo foi confirmado pela Assessoria de Comunicação do Paysandu. Inclusive, o clube divulgou imagens de Uchôa em meio ao processo de fisioterapia. Uchôa está com o elenco do Paysandu em Barcarena, menos de dois meses após realizar uma cirurgia no pé direito para amenizar as dores oriundas de uma fascite - que é um processo inflamatório ou degenerativo. Sua última partida foi realizada no dia seis de outubro de 2019.

A recuperação do atleta estava estimada em 90 dias e iniciou em 20 de novembro do ano passado. Agora é tratada com prioridade dada a importância do atleta na equipe de Hélio dos Anjos. No ano passado, Uchôa teve papel imprescindível no bom momento bicolor, que atingiu a marca de 22 jogos oficiais sem derrota. 

Por ironia do destino, contudo, o meia esteve envolvido em um dos lances mais polêmicos de 2019. Em jogo que valia o acesso, a bola bate em Uchôa, já nos acréscimos do segundo tempo, e o árbitro Leandro Vuaden assinala pênalti que recolocou o Náutico na disputa contra o Paysandu. O time paraense ficou no meio do caminho.    

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES