Técnico do Paysandu cita Liverpool e aponta: 'Temos muito o que crescer'

Papão volta a campo apenas na próxima segunda-feira (27)

Andre Gomes

Após bater o Itupiranga por 3 a 1 na estreia do Parazão, o Paysandu do técnico Hélio dos Anjos não para com os trabalhos, ao menos é o que afirma o comandante. O Papão volta a campo, apenas no dia 27, contra o Bragantino, às 20h, na Curuzu e o treinador fala em utilizar esse tempo para levar uma espécie de pré-temporada aos jogadores.

"Já no próximo jogo, podemos tirar um pouco a carga mais cedo, mas a pré-temporada continua até o nosso terceiro jogo [contra o Castanhal]. Só não segue depois, pois temos o Brasiliense-DF [pela Copa do Brasil] no meio de semana. Só que a pré-temporada continua em termos de trabalho. Já delineei os erros que tivemos e como fazer melhor. Tem jogador meu que vai render muito mais".

Depois do jogo contra o Crocodilo, um dos aspectos mais destacados positivamente pelo técnico, foi a postura dos jogadores. De acordo Hélio, o time possui uma identidade. Para exemplificar o quão difícil é chegar nesse ponto, Hélio dos Anjos cita o atual campeão mundial e da Liga dos Campeões, o Liverpool.

"Questão de modelo de jogo, não abro mão do nosso. Modelo não quer dizer a tática. Nós temos seis meses de convivência e acham que com 15 dias o time tem que jogar uma maravilha. Sabe quantas temporada foram para o Liverpool chegar onde estão? Quatro. Esse modelo vem desde o início. Temos muito o que crescer e vamos trabalhar para isso", concluiu.

O duelo Paysandu x Bragantino tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES