Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico do Paysandu busca formação para enfrentar o Manaus e Papão anuncia treino aberto na Curuzu

Papão terá dois desfalques para enfrentar o Gavião do Norte pela Série C

Fábio Will

O Paysandu treinou nesta quinta-feira (26), na Curuzu, palco do jogo da próxima segunda-feira (30), contra o Manaus-AM, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico alviceleste, Márcio Fernandes, comandou a movimentação dos atletas em campo reduzido, além de realizar um treino tático com o elenco.

VEJA MAIS

Em disputa 'mata-mata', camisa do Paysandu é eleita a mais bonita do futebol brasileiro
Num 'torneio' de votação popular, Papão derrotou Flamengo, Vasco, Cruzeiro e Botafogo para se sagrar campeão

Paysandu: Com artilheiro e garçom de fora, veja quem pode ter uma chance contra o Manaus
Suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, Marlon está de fora da partida de segunda-feira (30), às 20h, na Curuzu; acompanhe a partida lance a lance

Após deixar a Tuna, Paulo Rangel acerta com adversário de Remo e Paysandu na Série C
Jogador paraense está de malas prontas para viajar para Teresina (PI), onde irá defender o Altos-PI, no Brasileiro Série C

O comandante bicolor busca a formação do time para encarar o Gavião do Norte, já que não contará com o volante Mikael e também com o atacante Marlon. A dupla levou terceiro cartão amarelo diante do Volta Redonda-RJ e irão cumprir suspensão. Wesley deve ser uma das opções de Márcio Fernandes para o meio de campo e Robinho surge com uma das opções do técnico bicolor.

Paysandu x Manaus é um jogo de “seis pontos”, já que as duas equipes possuem a mesma pontuação na tabela (12 pontos), mas com o Papão levando a melhor no saldo de gols e ocupa a quinta colocação, já clube amazonense está na oitava posição, fechando o g8, grupo das equipes que estariam classificadas para a próxima fase.

Durante o programa “Minuto Bicolor”, nas redes sociais, o Paysandu informou que no próximo domingo (29), a partir das 9h, no Estádio da Curuzu, haverá treino aberto aos torcedores, para incentivar a equipe na última movimentação antes do jogo contra o Manaus.

Papão x Gavião duelam pela oitava rodada da Série C, na segunda-feira (30), às 20h, na Curuzu. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES