Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: Com artilheiro e garçom de fora, veja quem pode ter uma chance contra o Manaus

Suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, Marlon está de fora da partida de segunda-feira (30), às 20h, na Curuzu; acompanhe a partida lance a lance

Andre Gomes

Na busca por diminuir a distância para os líderes da Série C, o Paysandu recebe o Manaus na segunda-feira (30), às 20h, no Estádio da Curuzu. Para a partida, o técnico bicolor, Márcio Fernandes, sabe que conta com um desfalque importante. O atacante Marlon, com três amarelos, está suspenso e a disputa será acirrada por uma vaga.

VEJA MAIS

Site aponta chances de classificação e rebaixamento para Remo e Paysandu; confira
A dupla Re x Pa disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, até aqui, com ligeira vantagem alviceleste na tábua de classificação

Fortaleza avança às oitavas da Libertadores e iguala retrospecto do Paysandu; saiba mais
Vitória sobre o Colo-Colo levou o time às oitavas de finais, igualando campanha histórica do Paysandu, em 2003

Ex-Remo e Paysandu, Charles Guerreiro já dançou no programa da Xuxa com o Flamengo; vídeo
Jogadores do Mengão participaram de um quadro no Programa Xuxa Hits, em 1995

Participativo

Um dos destaques do Paysandu na temporada, Marlon tem seis gols e duas assistências em 2022. Um dos jogadores com maior participação em gols no ano, o atacante novamente vem sendo um dos principais nomes do Bicola. Por isso, a tarefa para Márcio Fernandes não tende a ser fácil.

Disputa

Pelo menos cinco jogadores se candidatam ao lugar. O favoritismo está nos pés do atacante Robinho. Titular antes da lesão muscular, sofrida no final de abril, Robinho entrou nos dois últimos jogos, no segundo tempo. Com o retorno do meia-atacante Serginho, o jogador perdeu a titularidade.

Além de Robinho, outros quatro jogadores podem fazer a função. O recém-contratado Gabriel Davis, que estreou na última partida, e Marcelinho são os que podem surpreender e ganhar a posição de Robinho, e a preferência de Márcio.

Já Dioguinho e Alessandro Vinícius correm por fora na disputa. Entre os dois, apenas Alessandro foi titular nesta Série C - em duas partidas (em ambas, sendo substituído). Mas desde a chegada dos reforços, Dioguinho e Alessandro perderam espaço, se limitando a entrarem nos finais das partidas, para tentar aproveitar o cansaço da defesa adversária.

Lance a lance

A partida entre Paysandu e Manaus tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES