Sobre plano B, executivo do Paysandu diz: 'Mais um ano na C seria trágico para os cofres do clube'

Papão escara o Náutico fora de casa, precisando vencer para conquistar o tão sonhado acesso à Série B

Fábio Will
fonte

O Paysandu vive uma semana decisiva. O clube joga contra o Náutico, no próximo domingo (8), em recife (PE), o acesso à Série B. Porém, um revés contra o time pernambucano poderá agravar a crise financeira do clube. É o que diz o executivo do Papão, Felipe Albuquerque.

O executivo bicolor se mostrou confiante na conquista do acesso, mas também trabalha com a possibilidade de isso não ocorrer, que seria um duro golpe no time alviceleste e que impactaria diretamente nos cofres do clube.

“Nós estamos preparados para os dois casos (acesso ou permanência na Série C), confesso que o nosso plano B é que o plano A dê certo. Nesse momento o objetivo é conquistar o acesso, mas como executivo do clube tenho que estar preparado para todas as situações. Isso não é segredo para ninguém, mais um ano do Paysandu na Série C seria muito trágico para os cofres do clube. Mas o momento é de disputa e vamos atrás dos título das duas competições (Série C e Copa Verde)”, disse.

Náutico e Paysandu duelam pelo acesso no domingo (8), às 18h, no estádio dos Aflitos. Quem vencer garante a vaga na Série B, além de seguir na luta pelo título da Série C 2019. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES