Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: Paysandu fecha com atacante Rildo, ex-Vasco e Corinthians-SP

Último clube de Rildo foi o Avaí-SC

O Liberal

As vagas com as saídas dos atacantes Nicolas e Ari Moura estão sendo preenchidas no Paysandu. O clube anunciou nesta terça-feira (13) a contratação do atacante Rildo, de 32 anos, ex-Vasco da Gama e Corinthians-SP. O jogador desembarca em Belém nesta quarta-feira (14) para realizar exames e posteriormente assinar contrato.

O jogador atuou no Avaí-SC na temporada 2020, porém estava sem clube em 2021. Sua última partida ocorreu no dia 8 de dezembro, contra a Chapecoense-SC. Pelo Leão de Santa Catarina (SC) foram 21 partidas e quatro gols marcados. Com a camisa do Vasco, Rildo jogou ao lado do ídolo do Paysandu Yago Pikachu, que deu referências ao atacante. 

"Estou muito feliz em poder jogar no maior campeão da Amazônia. Joguei com o Pikachu no Vasco, ele sempre falava da torcida, do clube. A torcida bicolor pode ter certeza que não vai faltar vontade, dedicação. Com a experiência e as bagagens que já vivi no futebol, eu espero que possa ajudar os meus companheiros a conquistar o principal objetivo que é o acesso”, disse.

Rildo atuou no Avaí-SC na temporada 2020, porém estava sem clube em 2021. Sua última partida ocorreu no dia 8 de dezembro, contra a Chapecoense-SC. Pelo Leão de Santa Catarina (SC) foram 21 partidas e quatro gols marcados.

Além de Vasco e Corinthians, Rildo atuou também pelo Vitória-BA, Ponte Preta-SP, Santos-SP, Coritiba-PR e Chapecoense-SC. O atacante jogou no futebol da Coreia do Sul, defendendo as cores do Daegu.

Rildo faz crítica direta a torcida do Avaí: 'Se não quiserem vir, vamos sozinhos' Atacante fez o gol que abriu a contagem na vitória sobre o Juventus-SC e comemorou fazendo gesto de silêncio em direção as arquibancadas da Ressacada

Vasco

Segundo levantamento do Globo Esporte RJ, Rildo sofreu demais com lesões na passagem pelo Vasco em 2018. Com contusão na coxa e uma luxação no ombro, Rildo desfalcou o time cruzmaltino em 42 partidas no ano.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES