Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: novos contratados do Paysandu já estão regularizados e podem jogar contra o Altos-PI

Lateral-esquerdo e meia ofensivo não jogam desde o mês de abril

O Liberal

O Paysandu aos poucos vai fechando o seu elenco para a reta final do campeonato Brasileiro da Série C. Os dois últimos jogadores contratados pelo Papão, o meia ofensivo José Aldo e o lateral-esquerdo Alan Cardoso, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e já podem estrear pelo clube alviceleste contra o Altos-PI, na 17ª rodada da competição.

Eles ficaram de fora da relação da relação do jogo contra o Ferroviário-CE, mas já são opções para o técnico Roberto Fonseca. José Aldo, de 23 anos, jogou na base do Guarani-SC, Palmeiras-SP e Internacional-RS, jogou no futebol português pelo Portimonense e por último estava no Pelotas-RS.

Lateral-esquerdo Alan Cardoso iniciou os treinamentos com o restante do elenco alviceleste (John Wesley / Paysandu)

Alan Cardoso, também de 23 anos, é cria das categorias de base do Vasco da Gama-RJ. Passou pelo Sub-23 do ABC-RN e do Santos-SP, onde ficou por duas temporadas. Conquistou o acesso à Série B cok o Londrina-PR em 2020 e estava no Santa Cruz-PE. Os dois atletas não jogam desde abril, ainda pelas disputas dos campeonatos estaduais.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES