MENU

BUSCA

Segurança punido por agressões a dirigentes do Remo é demitido do Paysandu; Ettinger dará apoio

Luciano Mendes foi punido por agredir o diretor da base e a coordenadora de logística do Remo, Valeny Silva.

Fábio Will

O coordenador de segurança do Paysandu, Luciano Mendes, que se envolveu em agressões na final do Campeonato Paraense, no Estádio da Curuzu, não faz mais parte do quadro de funcionários do clube bicolor. A informação foi confirmada pelo presidente do Papão, Maurício Ettinger, que informou que dará apoio ao ex-funcionário no que for preciso.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Luciano Mendes foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) e pegou uma suspensão de 240 dias, por duas agressões, ocorridas no dia 6 de abril, no Estádio da Curuzu, após o término da final do Parazão entre Paysandu x Remo, que terminou com o título azulino. O ex-funcionário bicolor foi punido por agressões a Marcelo Bentes, diretor das categorias da base azulina e também contra Valeny Silva, coordenadora de logística do Leão Azul. 

ASSISTA 


Em contato com a equipe de esportes de O Liberal,  presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, informou que Luciano Mendes não era mais funcionário do clube, mas que irá prestar apoio. 

“[Ele] Já havia sido desligado do Paysandu, mas vamos dar apoio necessário”, falou Ettinger.

VEJA MAIS

Paysandu perde mando de campo, é multado e coordenador é suspenso por confusão na final do Parazão
As punições dizem respeito ao apagão e briga dentro de campo. O Zagueiro Marcão também foi punido com suspensão de duas partidas

Delegada e esposa de acusado de agredir funcionária do Remo no Re-Pa diz: 'Parece mais oportunista e dissimulada'
Rosalina Mendes, esposa do coordenador de segurança do Paysandu Luciano Mendes, acusa Valeny Silva de mentir sobre ter sido agredida, mesmo com vídeos do momento

 

 

 

Paysandu