MENU

BUSCA

Delegada e esposa de acusado de agredir funcionária do Remo no Re-Pa diz: 'Parece mais oportunista e dissimulada'

Rosalina Mendes, esposa do coordenador de segurança do Paysandu Luciano Mendes, acusa Valeny Silva de mentir sobre ter sido agredida, mesmo com vídeos do momento

Fabio Will

A final do Parazão no dia 6 de abril, que terminou com o título do Remo dentro da Curuzu, ainda rende. O clube azulino acusa o coordenador de segurança do Paysandu, Luciano Mendes, de agressão contra a coordenadora de logística Remo, Valeny Silva. Duas semanas após o ocorrido, a esposa do acusado, a delegada Rosalina Mendes, nega as acusações e escreveu, em uma rede social, que a situação parece ser “oportunista e dissimulada”. Em contrapartida, a reportagem de OLiberal.com teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado pela dirigente azulina.

VEJA MAIS

A equipe de O Liberal procurou a Polícia Civil para esclarecer o procedimento da delegada Rosalina Mendes. Em nota, a assessoria de comunicação da PC informou que “o caso está sendo investigado pela Seccional Urbana do Marco, em Belém. Diligências estão sendo feitas para ouvir os envolvidos e levantar informações sobre o ocorrido".

Em contato com a equipe de O Liberal, o acusado pelo Remo de agressão, Luciano Mendes, afirmou que só vai se pronunciar após o término do processo.

Esportes