Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Recolhendo os cacos: Ruy lamenta goleada sofrida e já projeta próximo jogo pela Série C

O jogador classifica atuação bicolor como "desastrosa" na derrota de 5 a 1 para o Ferroviário.

O Liberal

"Não tem o que explicar". Foi o que disse o meia Ruy, nesta terça-feira (14), na primeira entrevista coletiva depois da derrota de 5 a 1 para o Ferroviário, pela Série C. O jogador classificou a atuação bicolor como "desastrosa" e disse que todo o elenco está trabalhando para evitar outros resultados como esse futuramente.

"É um jogo difícil de se encontrar palavras. Foi uma partida atípica, em que tudo aquilo que a gente planejou não foi colocado em prática. Temos que rever onde erramos e evitar que isso se repita na próxima partida, contra o Altos", disse Ruy.

O confronto contra a equipe do Piauí, inclusive, será decisivo para o Papão. Em caso de vitória bicolor, a classificação à próxima fase fica encaminhado. Caso perca, o Paysandu deve perder posições na tabela e se enrolar ainda mais na competição.

"Antes da derrota, vínhamos que quatro jogos consistentes. A gente precisa voltar a fazer aquilo que estávamos fazendo antes, sendo uma equipe competitiva e que tenta se impor. Temos uma oportunidade de fazer isso neste fim de semana. Precisamos de uma semana focada para conseguir um resultado melhor", avaliou Ruy.

A partida entre Paysandu e Altos será no sábado (18), às 17h, no estádio Albertão, pela 17ª rodada da Terceirona. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com.

Veja outros trechos da entrevista de Ruy

Cobrança durante o jogo

"Dentro da partida a gente já se olhava e se cobrava. Em um resultado desastroso desse, em que a gente tem vergonha, precisamos nos cobrar e ver o que erramos. A gente já conversou e sabemos que foi uma tarde ruim pra equipe num contexto geral. Agora temos que olhar pra frente e não podemos mais nos lamentar"

Excesso de confiança causou derrota

"É complicado falar. Eu não acredito que a gente entrou dessa forma, achando que poderíamos vencer. Acho que tivemos falta de atenção. Entramos no jogo desligados e quando acordamos já estava 2 a 0 pra eles. Correr atrás de um placar desse, jogando fora de casa, é bastante complicado. Voltamos para o jogo na parada técnica, mas levamos mais um gol em seguida. Foi um balde de água fria. Definitivamente foi um jogo pra esquecer"

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES