Provável dupla de zaga do Paysandu contra o Atlético-GO só venceu um entre seis jogos

Diego Ivo e Fernando Timbó precisam ser eficientes no jogo contra o Atlético Goianiense

Andreia Espírito Santo

O Paysandu vai jogar contra o Atlético Goianiense com pelo menos uma mudança confirmada. O zagueiro Fernando Timbó vai ser a dupla de Diego Ivo no jogo que vale a permanência do Papão na Série B, já que Perema está suspenso. 

Fernando Timbó e Diego Ivo atuaram juntos na Série B em seis jogos, acumulando três derrotas, dois empates e uma vitória. Durante a semana, o técnico João Brigatti vem treinando os dois para que possam se concentrar a jogada do Dragão e evitar qualquer ataque perigoso na área bicolor. 

Mais do que nunca, a zaga do Paysandu precisa estar atenta e não deixar passar nada. Com 40 gols marcados e 48 tomados, o Papão acumulou um saldo negativo de 8 gols. Isso é usado na hora do critério de desempate para a permanência na Série B. Tomar um gol, faz a situação complicar muito. Na 17ª posição, com 43 pontos, o Papão não só precisa vencer, como também precisa diminuir esse número de gols negativos. Por isso, a atenção será redobrada da zaga bicolor.

O melhor ataque é a defesa

Diego Ivo e Fernando Timbó são dois jogadores que, além de ajudar na defesa, também são peças fundamentais para o ataque. Eles foram autores de gols que garantiram vitórias importantes para o Paysandu. 

Diego Ivo, por exemplo, marcou duas vezes no jogo que terminou empatado em 3 a 3 com o Juventude, pela 24ª rodada da Série B. Foi dele também o gol que garantiu a vitória do Paysandu em cima do Oeste. A partida terminou 4 a 3 com o gol de Diego Ivo sendo marcado no final do confronto realizado na Curuzu.

Já Fernando Timbó foi autor do gol da recente vitória do Paysandu na Série B. Contra o Figueirense, Timbó marcou no fim da partida e fez o Papão vencer por 3 a 2 o time catarinense. Outro gol dele na Série B foi na partida contra o Criciúma, que terminou no empate em 1 a 1, na Curuzu. 

A partida entre Paysandu e Atlético Goianiense será às 16 horas (horário local), no Estádio da Curuzu, com transmissão no Lance a Lance do OLiberal.com.

Paysandu