Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: rescisão de contrato de meio-campista é protocolada na CBF

Jogador Marino fez 16 partidas pelo Paysandu nesta temporada e deixou o clube na semana passada

O Liberal

O volante Marino, de 35 anos, teve a sua rescisão de contrato protocolada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e oficialmente não faz mais parte do elenco do Paysandu. O jogador encerrou o seu vínculo com o clube alviceleste em comum acordo na semana passada.

Marino é paulista da cidade de Macatuba (SP) e é rodado no futebol brasileiro. O jogador teve passagens pelo Oeste-SP, Icasa-CE, Atlético-GO, Sampaio Corrêa-MA, Náutico-PE, Ceará-CE, Sport-PE, além de Cuiabá-MT, Mirassol-SP e Santo André-SP. Marinho chegou ao Paysandu para as disputas do Brasileiro Série C e também da Copa Verde, ganhando a titularidade na equipe bicolor no período em que esteve na Curuzu.

Com a camisa do Paysandu, Marino realizou 16 partidas, 11 delas como titular. Pelo Campeonato Brasileiro foram 14 jogos e os outros dois foram pela Copa Verde, em duas oportunidades o meio-campista balançou as redes.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES