Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: Reforço, atacante revela reação quando descobriu a proposta do clube: 'Fui pego de surpresa'

Jogador se destacou na Segundinha do Parazão pelo Caeté

O Liberal

Um nome surpreendente anunciado pelo Paysandu esta semana foi do jovem atacante Alex Silva. O jogador se destacou na Série B do Campeonato Paraense, atuando pela Caeté, onde marcou cinco gols. O jovem atacante revelou que foi uma surpresa quando recebeu a proposta do Paysandu:

“Fiquei com a cabeça a mil por hora. Não pensei duas vezes em aceitar a proposta boa de um time desse. Fui pego de surpresa, meu empresário me ligou e disse que o Paysandu estava me querendo. Eu não pensei duas vezes e eu aceitei”, contou o jogador.

VÍDEO: Paysandu anuncia contratação de atacante destaque da Segundinha Clube especificou que o jogador tem contrato apenas para o estadual

Revelado pela Desportiva Paraense, Alex Silva já tem alguma rodagem no futebol estadual. O atacante foi vice-campeão da Segundinha este ano e já passou por São Raimundo e Itupiranga, onde marcou dois gols em nove jogos no estadual do ano passado.

O Paysandu estreia no Campeonato Paraense no dia 26 de janeiro, às 20h, contra o Bragantino, na Curuzu.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES