Paysandu realiza ação social em escola estadual

Pais e alunos da escola Santa Luzia participaram da ação que faz parte do projeto Dente de Lobo

Redação Integrada, com informações do Paysandu

A Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu visitou na manhã desta sexta-feira a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Santa Luzia, localizada no bairro da Sacramenta, em Belém. Foi a primeira edição do projeto Dente de Lobo de 2019. A ação é voltada para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos de idade. Iniciada em 2017, o projeto Dente de Lobo tem como objetivo principal conscientizar crianças e adolescentes sobre a importância da saúde bucal, em comunidades da capital e de outros municípios.

Mais de 400 alunos participaram da palestra que foi dada pelo odontólogo bicolor, Fernando Augusto. As Bicolindas, o mascote Lobo, a vice-presidente de Operações, Ieda Almeida, e o ídolo Beto também participaram da ação do Paysandu. A programação contou com o apoio do Instituto Internacional de Comunicação da Amazônia (ICDAM).

“Eu já realizo esse trabalho antes mesmo de entrar para o Paysandu, então isso é algo que me faz ser uma pessoa melhor. Participar de atividades como essas deixa a gente muito feliz. Agradecemos demais a presença deles com a gente juntos nessa ação”, afirmou a vice-presidente de operações do Paysandu, Ieda Almeida, que participou da programação. 

Paysandu