Paysandu já tem time base para a estreia no Parazão

Equipe acelera preparação para o primeiro jogo da temporada

Redação Integrada

O Paysandu inicia uma semana decisiva, já na reta final da preparação para a estreia no Campeonato Paraense 2020, agendada para às 20h, do próximo dia 20, no estádio da Curuzu, contra o Itupiranga.  

Em Barcarena, onde realiza a sua pré-temporada, a equipe bicolor visualiza a estreia se aproximar. E, portanto, vai intercalar treinamentos físicos e técnicos. Segundo a previsão, o time liderado por Hélio dos Anjos permanece no local até o dia 18. Um dia antes da estreia bicolor, portanto, dia 19, a diretoria de futebol programou um treino aberto na Curuzu.

Por enquanto, e a julgar pelo time titular durante o amistoso diante da seleção de Barcarena, a equipe principal é formada por Gabriel Leite, Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Serginho, Caíque Oliveira, Bruce e Alex Maranhão; Nicolas e Vinícius Leite. São oito remanescentes da temporada 2019, incluindo, o meia Bruce, que é oriundo da base bicolor.   

No grupo, há atletas com déficit físico, entre eles, estão os atacantes Elielton e Deivid que aprimoram o condicionamento. Já o volante Uchôa se recupera de cirurgia e ainda não pode ser utilizado. A previsão é que só retorne em meados de fevereiro.

Por sua vez, o zagueiro Perema ficará ausente por dois dias. Ele foi liberado para conhecer seu filho que nasceu no último sábado. O atleta voltará na terça-feira (14), segundo a Assessoria de Comunicação do Paysandu.

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES