Paysandu inicia venda de lote promocional de ingressos para a final da Copa Verde

Mesmo sem saber o adversário, Paysandu disponibiliza lote de 3 mil ingressos a preço promocional

Fabio Will

Após conquistar a vaga na grande decisão da Copa Verde e com o primeiro jogo marcado para o dia 13 de novembro e sem adversário definido, o Paysandu inicia nesta quarta-feira (9), a venda de um lote promocional de ingressos para a final da competição regional.

O lote de 3 mil bilhetes no valor de R$30 para a decisão estarão disponíveis a partir das 14h, nas Lojas Lobo (Shoppings Boulevard, Grão-Pará, Metrópole Ananindeua e Sede social), além da bilheteria do estádio da Curuzu, em Belém. Após o término do lote os ingressos de arquibancada passarão a custar R$50.

ADVERSÁRIO

O Paysandu busca o tricampeonato da Copa verde e espera o vencedor do confronto entre Cuiabá-MT e Goiás-GO, que jogam no dia 23 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Na primeira partida o time goiano venceu por 1 a 0 e possui a vantagem do empate.  As finais estão marcadas pela CBF para os dias 13 de novembro e 20 de novembro, ainda sem os mandos definidos.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!