Paysandu: Hélio dos Anjos elogia arbitragem e o nível de atuação: "Jogamos muito bem tecnicamente"

Treinador do Paysandu celebra mais uma vitória no clássico Re-Pa

Redação Integrada

Vitorioso em mais um clássico, o treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, evitou o oba-oba. Fez questão, inclusive, de elogiar o nível do Remo. E como de praxe, também protagonizou uma defesa do próprio time ao enfatizar que a vitória foi construída por uma imposição técnica. "Não foi só gana, raça que nos levou a vitória. O nosso início foi contundente. O adversário cresceu num jogo de virilidade, de segunda bola. Estava equilibrado no momento do segundo gol", avaliou. 

Ainda conforme Hélio, é possível tirar lições positivas do clássico que terminou com a vitória bicolor de 2 a 1. "Jogamos muito bem tecnicamente", frisou. Hélio, que recebeu cartão amarelo, contudo, reverenciou o juiz Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC).  "O árbitro é sensacional no aspecto de fazer o jogo rolar, muito bem auxiliado".

No final da coletiva, o comandante bicolor voltou a elogiar o time de Mazola Jr. "O Remo foi forte, competitivo. Nós buscamos o resultado o tempo todo. Netinho foi mais vertical e fez com que o nosso time crescesse", disse, referindo-se ao lateral-direito que substituiu Tony. "Substituição boa é que traz a vitória", opinou. 

Como o Paysandu pode até empatar o jogo de volta, Hélio foi instigado a falar sobre a vantagem construída. "(Se jogar com o regulamento debaixo do braço) Vou contra todos os princípios de jogo do Paysandu. Nós vamos jogar. Se precisar do regulamento aos 48 minutos do segundo tempo, eu vou usar. Mas não desde o primeiro minuto". 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES