Paysandu: Hélio dos Anjos detona atuação na semi contra o Paragominas: ‘Nossos erros foram absurdos’

Treinador do Paysandu fala em erros individuais, mas não aponta culpados

Redação Integrada

Não havia espaço para argumentações. Após a pior atuação do Paysandu na temporada, o treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, admitiu, com sinceridade, os variados problemas de ordem defensiva da equipe, que tomou três gols do Paragominas e saiu atrás na semifinal do Campeonato Paraense 2020. “Decisão é decisão. Não se erra em decisão”, disse, enfático.

Hélio dos Anjos, inclusive, apontou erros individuais, não apontando os culpados. “Não merecíamos resultado melhor que esse”, afirmou, sendo que a partida terminou 3 a 2 para o PFC. “Não se erra tanto defensivamente e isoladamente quanto erramos. Nossos erros foram absurdos”, colocou.

Tudo indica que o treinador vai conversar com os atletas e puni-los caso não tenha um retorno ou explicação desejadas. “Algumas reações me chamam a atenção. Não pode acontecer contra um adversário, no mata-mata, como foi a nossa semifinal”, lamentou. Para sustentar o seu raciocínio, Hélio deu a dimensão do que abordará na conversa com os atletas. “Nós podemos ser agressivos sem se expor tanto”.

A respeito das mudanças na equipe titular, com a utilização do lateral Netinho, do zagueiro Wesley Matos, do meia Victor Diniz e do atacante Uilliam Barros, o comandante bicolor defendeu a escalação considerando que há uma calendário apertado. “Não posso olhar o jogo isolado”.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES