CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu divulga nota após denúncias de atividade irregular na Curuzu

Clube esclarece vídeo onde os atletas estariam no gramado do estádio

Redação Integrada
fonte

Em função de denúncias nas redes sociais, por manter treinamento de jogadores na Curuzu, o Paysandu esclarece em nota que isolou nas dependências do clube todos os profissionais envolvidos diretamente com o departamento de futebol.

Leia nota na integra

O Paysandu Sport Club informa que desde o início da pandemia, portanto, há um ano, tem seguido todas as medidas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) contra o novo coronavírus, como obrigatoriedade do uso de máscara e álcool em gel por parte dos frequentadores das instalações do clube.

A instituição já solicitou à Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa), através da Federação Paraense de Futebol (FPF), autorização para manter os trabalhos presenciais da equipe de futebol profissional e aguarda resposta do órgão do Governo, uma vez que está próximo da disputa do compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil.

O clube também isolou nas dependências da Curuzu todos os profissionais envolvidos diretamente com o departamento de futebol, a fim de garantir a segurança no local.

Os portões do estádio estão bloqueados e serão reabertos somente quando o período de lockdown chegar ao fim, para evitar o fluxo de entrada e saída na Curuzu e manter o ambiente controlado. A intenção é manter as dependências do estádio totalmente isoladas e assim aumentar a segurança interna.

O clube oferece toda a estrutura necessária para hospedar o elenco inteiro, com hotel, refeitório, auditório, academia, ambulatório, consultório médico e fisioterápico.

A instituição suspendeu ainda as atividades do setor administrativo desde o início do lockdown, liberou os colaboradores e priorizou a jornada de trabalho remota.

Todos que estão em isolamento foram submetidos a exames de Covid-19 na manhã desta terça-feira (16). Apenas o lateral-esquerdo Diego Matos testou positivo, foi liberado e já está em isolamento domiciliar. Como o atleta já possuía IGG positivo, o clube solicitou um exame de contraprova, aguarda o resultado, que sairá em 48 horas, e monitora o jogador.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES