Paysandu deve estrear na Copa Verde usando time-base da Série C; veja provável escalação

Banco de reservas deve ser composto por jogadores menos utilizados na Terceirona e atletas que recentemente subiram da base. 

Caio Maia
fonte

Apesar das várias mudanças no elenco nas últimas semanas, o time titular do Paysandu deve sofrer poucas alterações para a estreia na Copa Verde, neste sábado (29), às 20h, na Curuzu. De acordo com apuração do jornalista Carlos Ferreira, Márcio Fernandes tem treinado a equipe nos últimos dias utilizando como base o time titular que terminou a Série C em 2022.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba! 

No momento, o time titular do Papão é composto por:

  • Thiago Coelho,
  • Leandro Silva,
  • Genilson,
  • Naylhor,
  • Patrick Brey,
  • Mikael,
  • João Vieira,
  • José Aldo,
  • Robinho,
  • Danrley,
  • Marlon.

O banco será formado por jogadores que foram menos utilizados na Série C, como Lucas Costa, Gabriel Davis e Dioguinho. Além disso, atletas que subiram recentemente das categorias de base também devem ser relacionados.

VEJA MAIS

image Atacante da base do Paysandu se inspira em Cristiano Ronaldo para buscar título da Copa Verde
Atacante Adilson, de 20 anos, pode ter a primeira experiência como profissional no Papão na competição regional. 

image Grupo independente de sócios elege André Oliveira para concorrer ao cargo de presidente do Paysandu
Sócios proprietários e remidos formam um grupo que faz oposição ao atual modelo de gestão e devem concorrer nas eleições do próximo dia 7 de dezembro

Ricardinho

Destaque do Paysandu durante o Campeonato Paraense e recém-recuperado de lesão no Tendão de Aquiles, o meia Ricardinho ainda não aparece entre os titulares do Papão para a estreia na Copa Verde. O jogador ficou seis meses longe dos gramados e voltou aos treinos apenas nas últimas semanas. Em entrevista a O Liberal no domingo (23), Márcio Fernandes disse que irá avaliar a condição física do jogador até a primeira partida pela competição regional.

Copa Verde

Na edição de 2022, 17 equipes participarão da Copa Verde. O Papão estreia no sábado (29), na Curuzu, contra o vencedor da partida entre Humaitá-AC e Náutico-RR, que ocorre nesta quarta (26).

A fase preliminar, as oitavas de final e as quartas de final serão todas decididas em partida única. Em caso de empate no tempo normal, a vaga para a etapa seguinte será definida nos pênaltis. A partir das semifinais os classificados serão definidos em duelos de ida e volta

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES