Paysandu define se entra com recurso após pedido de anulação na Série C ser negado

Clube pode entrar na Corte Arbitral do Esporte

Andre Gomes
fonte

O Paysandu foi derrotado na tarde desta sexta-feira (20) no tribunal. O julgamento para determinar a anulação da partida contra o Náutico, pelo Brasileirão Série C, que definiu o acesso da equipe pernambucana à Segundona, votou contra a ação do Papão. Agora, segundo o advogado do clube,  Michel Asseff Filho, disse que o clube deve avaliar se recorrerá à Corte Arbitral do Esporte (CAS) e dar sequência ou não ao caso.

LEIA MAIS

Paysandu define se entra com recurso após pedido de anulação na Série C ser negado

Após julgamento no STJD, torcedores do Náutico zoam o Paysandu nas redes sociais

O julgamento, que ocorreu na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro (RJ), foi unânime contra o pedido de anulação do jogo, 7 a 0. A votaram contra o caso do Paysandu o relator do caso, Mauro Marcelo de Lima e Silva, os auditores Otávio Noronha, Ronaldo Piacente, Antônio Vanderler e Rodrigo Raposo, além do presidente do STJD, Paulo Cesar Salomão Filho.

CORTE

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) é um tribunal internacional que lida com conflitos na área desportiva. O CAS permite que as disputas seja resolvidas de forma privada, ágil e a custos acessíveis aos envolvidos e configurando uma opção aos tribunais nacionais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES