CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu declara luto de três dias pela morte do pai de Gabriel Leite

Osni, de 63 anos, tinha diagnóstico de câncer e se encontrava em estado terminal da doença. Ele faleceu no início da tarde deste sábado

Redação Integrada

O Paysandu Sport Club divulgou nota neste sábado (8) lamentando a morte de Osni Marcos Leite, pai do goleiro Gabriel Leite, escalado como titular para para o Re-Pa deste domingo (9), no Mangueirão. Gabriel já havia sido liberado pela direção do clube ainda na sexta-feira, em Brasília (DF), um dia após a classificação do time na Copa do Brasil, para ficar ao lado da família, em Curitiba (PR), e acompanhar de perto o estado de saúde do pai.

 

 

Osni, de 63 anos, tinha diagnóstico de câncer e se encontrava em estado terminal da doença. Ele faleceu no início da tarde deste sábado. Com a ausência de Gabriel, o goleiro do Paysandu vai ser o garoto Paulo Ricardo, cria da base do clube, que está no profissional do Paysandu desde 2015. O jogador chegou a enfrentar o Remo quando foi emprestado para o Bragantino, em 2018. Na ocasião, pegou um pênalti do então camisa 10 do Remo, Rodriguinho.

O Paysandu Sport Club decretou luto oficial de três dias e garantiu que dará toda a assistência necessária à família de Gabriel leite. Leia abaixo a emitida pelo clube na íntegra:

"O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento de Osni Marcos Leite, pai do atleta Gabriel Leite, no início da tarde deste sábado (8). O goleiro já havia sido liberado pela direção do clube ainda na sexta-feira, em Brasília (DF), um dia após a classificação do time na Copa do Brasil, para ficar ao lado da família, em Curitiba (PR), e acompanhar de perto seu genitor.

O clube se solidariza com Gabriel Leite, seus familiares e amigos e deseja que Deus conforte seus corações. A instituição bicolor também ressalta que vai garantir toda a assistência necessária ao profissional e ser humano Gabriel Leite neste momento difícil. O jogador estará liberado de suas atividades pelo tempo que precisar.

Por fim, o Paysandu Sport Club decreta luto oficial de três dias."

Pelas redes sociais, o Clube do Remo também prestou solidariedade ao atleta, com mensagem de pesar pela perda.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES