Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: Dalberto vai precisar passar por cirurgia no joelho e não joga mais na temporada 2022

Informação foi confirmada por uma fonte da reportagem ligada ao clube bicolor.

Caio Maia

O atacante Dalberto, do Paysandu, está fora da temporada de 2022. O jogador vai precisar passar por uma cirurgia no joelho para corrigir uma lesão ocorrida na última partida do Papão, diante do ABC-RN, pela segunda rodada do quadrangular de acesso da Série C. A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira (29) por uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube bicolor.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Ainda de acordo com a fonte, nesta segunda o jogador passou por exames, que detectaram a necessidade de uma intervenção cirúrgica. Apesar disso, ainda não há prazo para o retorno do atleta aos gramados.

VEJA MAIS

Hoje na Série C, Paysandu e Figueirense já disputaram vaga na Série A em quadrangular decisivo; relembre
Há 21 anos os clubes disputaram duas vagas na elite do futebol brasileiro e conquistaram o tão sonhado acesso

Derrota para o ABC reduz chances do Paysandu de acesso à Série B, aponta site de estatísticas; veja
Com dois jogos e duas derrotas, os bicolores têm quatro partidas para reverter a condição de lanterna do grupo C do quadrangular decisivo da Série C

Sem vencer há 11 jogos pelo quadrangular, Paysandu acumula jejum de quase dois anos na Série C
Papão não vence nesta fase da Terceirona desde dezembro de 2020

Ao contrário dos demais jogadores do elenco do Paysandu, Dalberto estava na Curuzu por empréstimo. O passe do atacante pertence ao CSA-AL, clube que disputa a Série B do Brasileirão. Por conta disso, o Papão negocia com o Azulão detalhes sobre a recuperação do atleta. Resta ao Bicola saber se o CSA prefere que o jogador seja operado em Belém ou em Alagoas.

Dalberto ficou pouco tempo em campo na derrota do Paysandu para o ABC-RN, na Curuzu. Depois de entrar no lugar de Serginho, aos 22 do segundo tempo, o jogador sofreu uma pancada ao disputar bola com um adversário e foi substituído por Marcelinho, aos 29 minutos.

Dalberto chegou ao Paysandu há pouco mais de um mês, em julho. Desde então, o jogador atuou em seis partidas com a camisa do Papão e não balançou as redes em nenhuma oportunidade.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES