Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu conhece gramado do Modelão e tenta quebrar invencibilidade do Castanhal

Japiim da Estrada está invicto jogando em Castanhal (PA) neste Parazão 2021

Redação Integrada

O Paysandu encara o Castanhal no próximo domingo (9), às 15h30, no Estádio Maximino Porpino, na “Cidade Modelo”. É a primeira partida da semifinal do Parazão 2021 e o local da partida não é nenhum mistério para o Paysandu.

O elenco bicolor conhece muito bem o gramado do Modelão, em Castanhal, já que o clube treinou na cidade e utilizou as dependências do estádio. Durante o lockdown em Belém e região metropolitana, o clube alviceleste tentou treinar na cidade de Salinópolis (PA), porém não conseguiu e a saída foi realizar a movimentação em Castanhal, utilizando o estádio da cidade, além do Centro de Treinamento do Japiim.

ÚLTIMO ENCONTRO

A última vez em que os clubes se enfrentaram no Maximino Porpino foi no dia 10 de fevereiro de 2019, pelo Campeonato Paraense, a partida terminou empatada em 0 a 0. Já o último encontro entre as equipes foi nesta temporada, empate em 1 a 1, na Curuzu, pela primeira rodada do Parazão. 

INVENCIBILIDADE

O Castanhal está invicto jogando no Estádio Maximino Porpino neste Campeonato Paraense. Foram cinco partidas em seus domínios com duas vitórias e três empates.

Japiim x Paysandu jogam neste domingo do Dia das Mães, em Castanhal (PA), às 15h30, pelo primeiro jogo da semifinal do Parazão 2021. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES