Papão acerta com Alex Galo e Paulo Henrique. Saiba quem são!

Um volante e mais um atacante foram confirmados pela diretoria

Redação Integrada

O Paysandu oficializou as contratações do volante Alex Galo e do centroavante Paulo Henrique. São jogadores, até então, desconhecidos. 

O Paysandu, por meio de texto oficial, diz que Alex Galo, de 23 anos, atua como segundo volante. Disputou 26 partidas este ano. Suas características são assim, descritas pelo clube: "É um jogador habilidoso, de boa qualidade técnica e veloz. Defendeu o Itabaiana-SE no Estadual e na Série D". 

Alex Galo foi destaque em 2018 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, quando despertou o interesse do Papão, após atuar em 15 jogos pelo Vitória-BA, clube onde atuou desde as divisões de base e permaneceu por quatro temporadas consecutivas.

Já Paulo Henrique é da base do Atlético-MG, equipe pela qual conquistou um título do Campeonato Mineiro. O Paysandu garante que é um centroavante de habilidade e que é velocista. O atleta tem 25 anos e disputou a Série B deste ano pelo Londrina-PR. Ele já disputou a Série C do Brasileiro pelo Caxias-RS.

De acordo com o próprio Paysandu, o novo elenco de futebol profissional está praticamente fechado para o início de 2019. 

 

Alex Galo atua como primeiro volante (Arte do Paysandu)

FICHA TÉCNICA

Nome: Alex da Cruz Oliveira

Nascimento: 13/05/1995 (23 anos)

Naturalidade: Itabaiana (PB)

Altura: 1,77 m

Peso: 74 kg

Posição: volante

Clubes: Vitória-BA, América-RN, URT-MG, Bahia de Feira-BA e Itabaiana-SE

 

Paulo Henrique é tido como atacante velocista (Arte Paysandu)

FICHA TÉCNICA

Nome: Paulo Henrique Ribeiro da Silva

Nascimento: 02/07/1993 (25 anos)

Naturalidade: Lages (SC)

Altura: 1,83 m

Peso: 88 kg

Posição: atacante

Clubes: Atlético-MG, São Caetano-SP, Vila Nova-MG, Caxias-RS, Paraná, Boa Vista-RJ, Inter de Lages-SC, Ipatinga-MG, Coimbra-MG e Londrina-PR

Paysandu