Novo lateral do Paysandu é integrado ao elenco e inicia trabalho físico em Barcarena

Patrick Brey foi anunciado pelo Papão nesta quinta-feira e se dirigiu para a cidade localizada no nordeste do Pará, onde o time realiza a pré-temporada

O Liberal
fonte

Anunciado pelo Paysandu nesta quinta-feira (13), o lateral-esquerdo Patrick Brey já foi integrado ao elenco bicolor, que está em Barcarena, local da pré-temporada. Na chegada no município do nordeste paraense, ele foi logo realizando treinamento físico. O time bicolor postou a foto na rede social. 

Patrick é o segundo jogador para a posição no time bicolor. Além dele, o Paysandu conta com João Paulo, que ainda não está em Barcarena porque testou positivo para covid-19. Com 24 anos e natural de Brasília (DF), Patrick estava no Triestina, clube da Série C do futebol italiano. 

Agenda 

A estreia do Paysandu no Parazão 2022 será no dia 26 de janeiro, quarta-feira, às 20 horas, na Curuzu, contra o Bragantino-PA. O jogo terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES