Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Novo atacante do Paysandu sobre chance no clube: 'Maior desafio após o Atlético-MG'

Alessandro Vinícius é um dos reforços anunciados pelo Papão para a disputa da Série C do Brasileirão

Aila Beatriz Inete

O novo atacante do Paysandu, Alessandro Vinícius, foi apresentado oficialmente pelo clube nesta segunda-feira (11). O jogador foi anunciado no último dia 4 de abril como mais um reforço para a Série C do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o atleta afirmou que vê o Papão como uma oportunidade para ganhar destaque. 

“O Paysandu é uma grande equipe. Hoje eu digo que é o meu maior desafio após o Atlético Mineiro. Por isso, eu tenho consciência que preciso trabalhar muito, mostrar bastante dentro de campo para dar alegria para o torcedor e para todo o nosso grupo”, declarou o jogador. 

VEJA MAIS 

Novo zagueiro do Paysandu já está em Belém, cita luta pelo Parazão e será apresentado hoje ao elenco
Lucas Costa, de 26 anos, já atuou com o técnico Márcio Fernandes no Londrina e chega para reforçar o elenco bicolor para a Série C

Após derrota no Re-Pa, Paysandu contrata volante e atacante do Atlético-MG para a Série C
Paysandu oficializou na tarde desta segunda-feira (4), mais duas contratações para a Série C

Alessandro Vinícius tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Atlético Mineiro. Empolgado com a oportunidade no Papão, o atacante disse não ter um histórico recente de lesões e ressaltou que está bem fisicamente para estrear. 

“Eu tenho condições físicas para jogar. Mas durante a semana vou trabalhar junto com os meus companheiros e ficar na expectativa de poder ser relacionado e, quem sabe, estrear no próximo domingo”, disse o atacante. 

Além do Atlético-MG, Alessandro também tem passagens pelo Criciúma-SC, São José-RS e Villa Nova-MG. Segundo o atacante, uma de suas principais características é o jogo um contra um e as finalizações de fora da área.

Agenda

O Paysandu estreia na Série C do Brasileirão contra o Atlético Cearense no próximo domingo (17), às 19h, no Estádio Arena Verde, em Paragominas. A partida terá transmissão lance a lance no site de OLIberal.com.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES