Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Novo atacante do Paysandu é apresentado oficialmente no clube

Rafael Grampola fala sobre ainda não ter data para possível estreia no Papão

O Liberal

O novo atacante do Paysandu, Rafael Grampola, anunciado no último dia 13, foi apresentado oficialmente no Papão, nesta quarta-feira (21). O jogador de 33 anos é um dos reforços do ataque para a sequência da Série C. Em entrevista, o atleta falou sobre a sua chegada ao time bicolor, que tinha interesse nele há bastante tempo. 

Leia mais:

Paysandu: conheça as três novas opções para o ataque bicolor na Série C do Brasileiro Rildo, Thiago Gomes e Rafael Grampola foram anunciados pelo Papão nesta semana

Novo reforço do Paysandu para o ataque desembarca em Belém O atacante Rafael Grampola falou sobre o antigo interesse do clube em contratá-lo

Novo atacante do Paysandu é apresentado oficialmente no clube Rafael Grampola fala sobre ainda não ter data para possível estreia no Papão

 

“Para mim é um privilégio estar fazendo parte do Paysandu, desse time que tem uma história maravilhosa no futebol. Depois de várias tentativas, graças a Deus, deu certo e chegou o tempo oportuno para viver esse momento. Espero que seja da melhor maneira possível, ajudando dentro e fora de campo para o Paysandu conseguir todos seus objetivos”, contou o jogador.

Condição física

Longe dos gramados desde a semifinal do Gaúcho, quando jogava no Juventude (RS), há cerca de dois meses, o atacante não teve uma passagem muito marcante no clube. Fez 23 jogos e marcou quatro gols (todos em 2020). Com isso, o jogador reconheceu que a sua parte física ainda não está 100%. 

“A parte física eu acho que é no dia a dia e também com os jogos. Acredito que a partir do momento em que você vai jogando, vai pegando o ritmo de jogo. A gente ainda não conversou sobre isso (estreia). Quero estar à disposição o mais rápido possível. Vamos conversar essa semana, fazer os trabalhos, fazer os testes para ver como estamos e aí poder vestir a camisa”, finalizou o jogador. 

 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)



 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES