Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Novo reforço do Paysandu para o ataque desembarca em Belém

O atacante Rafael Grampola falou sobre o antigo interesse do clube em contratá-lo

O Liberal

O novo atacante do Paysandu, Rafael Grampola chegou em Belém na tarde desta terça-feira (20). Anunciado no último dia 13, o jogador de 33 anos é mais um dos reforços na posição para tentar conseguir o acesso do Papão. Na chegada, o atleta falou sobre o antigo interesse do clube em contratá-lo, que vem desde a final da Copa Verde de 2016, quando atuava no Gama (DF).

“Desde a final com o Gama, passou um pouquinho e eu acho que houve o interesse. E eu acredito que chegou o tempo certo e estamos aqui. Se Deus quiser vamos escrever uma linda história”, declarou o atleta, que estava desde 2020 no Juventude (RS), clube da Série A do Brasileirão. 

Grampola, que já jogou contra o Papão, falou também da importância da fiel bicolor. “É um fator muito forte do Paysandu. Eu lembro da primeira vez que a gente veio jogar aqui com o Gama, a torcida cantava lá em cima e o vestiário tremia, é uma atmosfera única. E eu espero que essa pandemia termine o mais rápido possível para a torcida voltar, porque o Paysandu com a torcida é muito forte” afirmou o jogador. 

Do aeroporto, o jogador seguiu para fazer exames, depois para o hotel e já começou a trabalhar com os outros atletas do grupo. É possível que Grampola faça sua estreia na partida do Paysandu contra o Manaus (AM), que será no próximo domingo (25), às 17h, na Arena Amazônia, na casa do adversário. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES