Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No Geral na Live, Hélio dos Anjos fala sobre título do Paysandu no Parazão e projeta a Série C: 'Vamos subir'

Programa já está disponível nas plataformas de OLiberal.com - no Facebook e Youtube

Andre Gomes

O programa Geral na Live do OLiberal.com recebeu o treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, campeão paraense de 2020. O comandante falou sobre a conquista do Parazão, as críticas, contratações e foi enfático sobre o acesso à Série B do Brasileirão. O programa, comandado pelos jornalistas Felipe Saraiva, Nilson Cortinhas e Pio Neto, já está disponível nas plataformas de OLiberal.com - no Facebook e Youtube.

ENFÁTICO

Apesar da importância do título do Parazão 2020, é de conhecimento geral que o principal objetivo do Paysandu na temporada é o acesso à Série B. Questionado sobre o tema, Hélio dos Anjos foi enfático e garantiu que o Papão estará na Segundona de 2021.

"Nós vamos subir de divisão. Essa é minha confiança. Não estou falando por falar não. E sim porque vamos chegar fortalecidos. Nosso nível de trabalho, consistências, ideias e ações dentro do clube, me dá inteira confiança. Para mim, seria minha glória. Seria muito mais importante que chegar à uma seleção. Tudo se resume a esse acesso e estou com muita confiança", afirmou.

ANDERSON UCHÔA

Artilheiro do Parazão com 10 gols e principal destaque do time, o atacante Nicolas sempre está nos debates sobre os melhores jogadores do estadual. No entanto, um jogador que recebeu muitos elogios de Hélio foi o volante Anderson Uchôa:

"[Anderson Uchôa é] acima da média para a terceira divisão. Temos algumas palavras assim de elogios dentro do grupo. O Anderson Uchôa bailou nos dois últimos jogos. Tomou conta. Um grande problema que tivemos no primeiro jogo, é a ligação direta do Vinícius Leite no Gelson. Até nisso, o Anderson Uchôa resolveu para nós. Ele foi muito merecedor daquele gol [do título no Re-Pa]", finalizou.

 

CONFIRA A ENTREVISTA DO TÉCNICO HÉLIO DOS ANJOS

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES