Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Meia paraense, revelado pelo Remo, é o novo contratado do Paysandu; conheça detalhes

Jhonnatan será anunciado pelo Papão ainda nesta quinta-feira (04)

Redação Integrada

Como OLiberal.com antecipou ainda em fevereiro, o meia Jhonnatan negociava as bases salariais com o Paysandu. A negociação se arrastou, em função de pendências com o Náutico-PE com o atleta, mas já está finalizada.   

O volante Jhonnatan retorna ao Paysandu após quatro anos. O jogador assinou o contrato e será anunciado em breve pelo time bicolor. Com 29 anos, volante pertencia ao Náutico-PE, onde tinha contrato até o final de 2021. Após uma extensa negociação, conseguiu rescindir o contrato e voltar para o Paysandu. O jogador fica até o final da Série C de 2021.

Jhonnatan começou a carreira no Clube do Remo. Em 2015, ele foi para o Paysandu, chegou a ser emprestado para o Ceará e depois retornou ao time bicolor, ficando até 2017. Na primeira passagem pelo Paysandu foram 106 jogos e 11 gols marcados.

Depois, jogou no Portuguesa-RJ, CSA e Náutico, onde ficou por duas temporadas (2019-2020). No Timbu, Jhonnatan foi campeão da Série C e conquistou o acesso para a Série B em 2019. Em 2020, ele continuou no time pernambucano e fez 35 jogos.  

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES