CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Volante do Paysandu revela detalhes sobre a presença de público na Curuzu e cita o Remo

Elyeser tem 11 partidas e apenas um gol marcado com a camisa do Papão

Redação Integrada
fonte

O meia Elyeser do Paysandu foi o entrevistado do ‘Fala Abner’ desta semana. O atleta, que aceitou o contrato do clube após um pedido de seu pai, falou sobre a presença de público na final do Parazão, derrota no clássico, entre outros assuntos.

“Sempre fui muito ligado ao Paysandu, principalmente por conta do meu pai, meu pai é fanático pelo clube e foi um pedido dele para que eu viesse para o clube. Pedido de pai não é um pedido, é uma ordem e ele estava comigo na final. Falei para desfrutar do momento”, afirmou o paraense.

Elyeser garantiu que somente os familiares dos atletas estavam liberados para estar presente nas arquibancadas da Curuzu, na final do Campeonato Paraense contra a Tuna, e lembrou a derrota no Re-Pa por 4 a 2.

“Acredito que foi acidente alguns aspectos do jogo, nosso time quer muito a posse de bola. Começou a chover. Não estou colocando como desculpa. Clássico é feito nos detalhes e eles jogavam há mais tempo juntos. Tiveram mais volume de jogo”, comentou.

Confira na integra a entrevista:

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES