Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lecheva estabelece prazo para escolha do executivo do Paysandu: 'Semana que vem'

Ídolo bicolor foi apresentado como novo coordenador técnico do clube

O Liberal

Com o foco na temporada 2022, o Paysandu apresentou no início da noite desta quinta-feira (18) o novo coordenador técnico do clube, o ídolo Lecheva. O ex-volante concedeu uma coletiva de imprensa para dar detalhes da nova função e sobre o trabalho para 2022. Segundo o dirigente, o Papão já tem um prazo definido para a contratação do executivo de futebol: 

"A gente quer até o meio da semana que vem definir o executivo. Temos alguns dados do elenco a analisar para determinar as mudanças. Eu tenho um perfil de profissional, mas preciso entender o perfil da diretoria. Temos nomes para executivos e vamos procurar o melhor profissional para o Paysandu. Depois do executivo vamos procurar um treinador", disse Lecheva.

Sobre quando o Paysandu iniciará o período de contratações tanto de jogadores quanto de dirigentes, Lecheva deixou claro: "Começa a partir de hoje. Vamos tomar a decisão do técnico depois da contratação do executivo. Em relação a atletas, vamos ter nossas indicações, independentemente do executivo", concluiu.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES