Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lanterna da Série B, Náutico contrata técnico ex-Paysandu; estreia será contra líder Cruzeiro

Essa será a quarta mudança de comando no Tiimbu nesta temporada.

Caio Maia

Em crise na Série B do Brasileirão, o Náutico anunciou a contratação do técnico Dado Cavalcanti, ex-Paysandu. De acordo com comunicado feito pelo clube nas redes sociais, o treinador já estará no comando do Timbu na próxima rodada, contra o líder Cruzeiro, fora de casa.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Essa será a quarta mudança de comando no Náutico nesta temporada. A sequência se assemelha a de 2017, ano em que também brigou contra a queda, mas não foi bem sucedido.

VEJA MAIS

No momento, o Náutico é o lanterna da Série B. A equipe pernambucana somou apenas 21 pontos em 25 partidas disputadas na Segundona. A distância para o CSA-AL, primeiro time fora do Z-4, é de cinco pontos.

Pernambucano de 40 anos, Dado Cavalcanti já comandou vários clubes na Série B. Além do próprio Paysandu, o treinador já passou por Ceará, Ponte Preta, Náutico, Coritiba e Paraná. Dado esteve durante três temporadas no Papão, nos anos de 2015, 2016 e 2018. Pelo Bicola, o técnico foi bicampeão da Copa Verde (2016 e 2018) e conquistou o Parazão invicto, no ano de 2016.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES