Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

José Aldo aposta em 'elenco qualificado' do Paysandu para manter a liderança da Série C

Jogador disse que a equipe bicolor tem condições de conseguir mais um resultado positivo, desta vez diante da Aparecidense, fora de casa. 

Caio Maia

Chegar ao topo é difícil, mas o mais complicado é se manter lá. A velha máxima parece que tem rondado os vestiários do Paysandu nos últimos dias. Após a equipe bater o Botafogo-PB na última rodada da Série C e alcançar o topo da tabela do campeonato, a pressão em cima da equipe bicolor tem sido maior para continuar na ponta do torneio. A missão, que para muitos jogadores pode parecer difícil, tem sido encarada com naturalidade pelo meia José Aldo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), o jogador disse que o Paysandu possui um elenco bastante qualificado e não vê grandes dificuldades na busca por mais um resultado positivo. De acordo com ele, o Bicola tem condições de bater a Aparecidense, próximo adversário na Série C, fora de casa.

VEJA MAIS

Aparecidense x Paysandu: onde assistir ao vivo o jogo de hoje (18/06) pela Série C do Brasileiro
A partida tem início às 19h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)

Atacante do Goiás, Nicolas reencontra elenco do Paysandu antes de partida da Série C
Papão utiliza instalações do clube emeraldino para se preparar para a partida contra a Aparecidense, pela Terceirona. Atacante ex-Bicola fez questão de prestigiar clube paraense. 

Diretor do Paysandu sobre rumores do retorno de Cassiano: 'Infelizmente tem contrato em Portugal'
Papão vem tendo problemas no ataque; Pipico ainda não convenceu e Danrlei tem problemas físicos

"Acredito que temos um elenco bastante qualificado e temos condições de manter as atuações dos últimos jogos. A comissão técnica cobra muito isso da gente e isso nos dá suporte para continuar evoluindo. Isso é o grande objetivo de nós jogadores", avaliou.

Perguntado sobre a boa fase vivida no Paysandu nesta temporada, José Aldo preferiu repartir o mérito com os demais colegas de equipe. De acordo com ele, o rendimento individual só está recebendo destaque devido ao bom aproveitamento coletivo dentro de campo.

"Eu venho fazendo boas atuações junto com os demais jogadores da equipe. Procuro sempre estar evoluindo, mas o meu momento é bom porque a equipe tem me ajudado bastante. O mais importante é ter um coletivo forte e brigar por mais vitórias", disse.

A próxima partida do Paysandu na Série C, contra a Aparecidense, será neste sábado (18), às 19h, no estádio Annibal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia. O jogo terá transmissão Lance a Lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES