Jogo entre Paysandu x Criciúma pela Série C é modificado pela CBF

Partida está marcada para ocorrer na Curuzu. Mudanças foi um pedido da detentora dos direitos de transmissão

O Liberal
fonte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou em seu site oficial a mudança da partida entre Paysandu x Criciúma-SC, pela última rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo que antes estava marcado para ocorrer no domingo (7), às 18h, foi antecipado para o sábado (6), às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém.

O mesmo ocorreu com a partida entre Ituano-SP x Botafogo-PB, que passou do domingo para o sábado, também às 17h, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu (SP). As mudanças nos jogos do grupo C da Terceirona ocorreram através de um pedido da Dazn, que é a detentora dos direitos de transmissão do campeonato.

Atualmente o grupo C da competição possui o Ituano-SP como líder com nove pontos, seguido do Botafogo e também do Criciúma, ambos com cinco pontos. O Paysandu segura a lanterna do grupo com apenas dois pontos, sem vencer nenhuma partida no quadrangular, porém, o clube paraense ainda possui chances de classificação, faltando ainda duas partidas para o término da segunda fase.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES