CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Já em Belém, reforço do Paysandu é submetido a testes para covid-19 em hospital

Atacante Erik Bessa, de 24 anos, também passou por testes cardiológicos antes de ser integrado ao elenco

Redação Integrada
fonte

Tão logo desembarcou em Belém, no início da tarde desta terça-feira (14), o novo atacante do Paysandu, Erik Bessa, foi levado a um hospital particular da capital para ser submetido a exames cardiológicos e também para a covid-19.

Os testes cardiológicos foram os primeiros a serem realizados e o atleta foi aprovado. Na sequência, foi feita a coleta de amostra para saber se ele foi ou está infectado com o novo coronavírus. Na sequência, Erik foi levado para o hotel clube, dentro da Curuzu, onde terminará o dia.

Na manhã desta quarta-feira (15), ele será levado ao Departamento de Saúde do clube para passar por mais exames médicos e fisioterápicos que completarão o ciclo de avaliações do jogador. O resultado do exame para a covid-19 deve sair até o início da tarde. Caso o atleta já tenha sido infectado e se recuperado ou ainda não tenha tido contato com o vírus, ele será integrado para treinar normalmente com o elenco no período da tarde.

Erik Bessa, de 24 anos, foi anunciado como reforço do Papão na manhã desta terça-feira e chega como opção de velocidade e habilidade para as pontas do ataque bicolor. Até então, o único com esta característica no elenco era Elielton, que não vinha como titutlar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES