Há seis anos, atacante do Paysandu fazia um 'poker' em show particular na Copa Verde

Na ocasião, o Bicola goleou o Princesa do Solimões por 6 a 1, no Mangueirão

Andre Gomes
fonte

Popularizada nos últimos anos, uma das modas entre os jogadores de futebol no Brasil é o desafio de marcar três gols em um jogo. Mas, há exatos quatro anos, o então atacante do Paysandu Lima conseguiu um feito maior: ele fez um 'poker', ou seja, marcou quatro vezes na mesma partida, contra o Princesa de Solimões-AM, em um show particular na Copa Verde.

O FEITO

No dia 26 de fevereiro de 2014, pela fase quartas de final do torneio, o Bicola recebeu o Princesa-AM, no Mangueirão, pelo jogo de ida. O Paysandu não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 6 a 1. No primeiro tempo, Yago Pikachu abriu o placar para os bicolores, até que Lima iniciou sua noite de gala.

Em jogada de bola parada, Lima fez o primeiro dele aos 40. Aos 43, Michell deu uma pausa e diminuiu para os visitantes. No segundo tempo, aos 16 e aos 34, Lima marcou duas vezes de pênalti. Aos 43, Lima fechou a própria conta em contra-ataque. Ainda deu tempo para em novo contra-ataque, Héliton fazer o sexto.
 

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA


ONDE ESTÁ?

Seis anos depois e passagens por clubes como Ceará-CE, CRB-AL, Brusque-SC e Santa Cruz-PE, Lima está atualmente no Joinville-SC, que vai disputar a Série D do Brasileiro. Neste ano, o atacante fez apenas dois jogos pelo JEC e ainda não marcou gols.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES