Há 613 dias sem marcar gols, atacante do Paysandu afirma: 'É só ter paciência'

Último gol oficial de Elielton foi com a camisa do São Francisco, em 2018

Andre Gomes

Para um atacante no futebol, a pior "maldição" é a ausência gols, ainda mais quando o jejum dura quase dois anos. Esse é o caso de Elielton, jogador do Paysandu. O último gol do atleta em jogos oficiais foi no dia 11 de novembro de 2018, quando estava no São Francisco. Desde então, são 613 dias de seca.

Elielton comentou sobre o tema: "Tenho me cobrado bastante. Além da cobrança dos companheiros, torcida e professor. Sei do meu potencial e do quanto sei fazer gol. Infelizmente ainda não saiu, mas estou procurando ajudar bastante quando o professor precisa de mim. Com muito trabalho e dedicação, o gol vai sair na hora certa. É só ter paciência".

Confira os melhores momentos da entrevista de Elielton:

Já classificado, o Paysandu tem algo a ganhar com esses dois últimos jogos da primeira fase do Parazão?

"Bastante. Para mantermos a sequência de invencibilidade e a nossa pegada, pois vinhamos muito fortes. É importante focar nesses dois jogos e alcançar o objetivo do primeiro lugar e ter uma vantagem lá na frente. Vamos focar nos dois jogos e depois pensar na Série C".

Como você se vê hoje, indo para mais uma Terceirona?

"Já vou para a terceira Série C, já conheço um pouquinho dos adversários. A maioria dos jogadores que enfrentamos numa temporada, enfrentamos na outra. Me vejo mais experiente. Tenho a confiança do professor Hélio. Nesse novo formato, ele vai rodar mais o time e vou ter mais oportunidades".

O que significou a renovação de contrato para você, apesar das críticas?

"Agradeço à diretoria e ao professor Hélio pelo esforço em renovar. Estou bastante feliz aqui. Sei o que ainda posso fazer por essa camisa. As vezes em que vesti essa camisa, eu procurei me entregar, ajudar, e cumprir o que o professor pede. Me valorizaram e isso dá confiança para o jogador".

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES