Goleiro Marcão, do Paysandu, vai jogar no Macaé, do Rio de Janeiro, em 2019

Jogador tem viagem marcada para a semana que vem à Cidade Maravilhosa para acertar detalhes do contrato

Andreia Espírito Santo

O goleiro Marcão,do Paysandu, vai jogar em um clube carioca no ano que vem. O acerto dele com o Macaé Esporte Clube vazou ontem à noite nas redes sociais. Mas, por solicitação do próprio Macaé, foi logo retirado do ar. O camisa 12 do Bicola viaja na semana que vem ao Rio de Janeiro para acertar detalhes do novo contrato.

O goleiro vai com a missão de disputar o Campeonato Carioca de 2019, mas a apresentação oficial dele no Leão fluminense deve ocorrer ainda neste ano. Como tem contrato com o Paysandu até o final de novembro e Marcão cumprirá o vínculo até este sábado (24), no término da Série B.

A contratação de Marcão foi aprovada pelo técnico do Macaé, Luiz Antônio Zaluar, que neste ano comandou o Juazeirense-BA. Em entrevista exclusiva para O Liberal.com, o técnico falou sobre a negociação e o porquê da escolha do goleiro.

"O nome dele surgiu dentro de uma necessidade nossa para o Campeonato Carioca. Eu já conhecia o Marcão, de jogar contra. Inclusive, no ano passado, por eu estar no Juazereinse, tentamos a contratação dele, mas não se concretizou. Quando ele foi lembrado aqui, aprovamos de imediato e a diretoria entrou em contato com o jogador. As bases já foram acertadas. Estamos aguardando a chegada dele o quanto antes. Esperando o término da Série B. Para ele ser nosso goleiro no Campeonato Carioca. Acho que é uma boa oportunidade para ele. Já aguardando sempre a final da competição que está disputando. A negociação está bem adiantada", garantiu Zaluar. 

Paysandu