Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Goleiro do Paysandu, emprestado ao Londrina, sofre lesão grave no joelho e passará por cirurgia

Goleiro Victor Souza era titular absoluto no LEC na Série B e terá que ficar afastado do futebol por pelo menos seis meses

Fabio Will

O goleiro Victor Souza, que pertence ao Paysandu, mas que está emprestado ao Londrina-PR, sofreu uma contusão na partida entre Londrina x Novorizontino-SP, pela Série B, no Estádio do Café. O jogador terá que passar por cirurgia e dificilmente voltará a jogar em 2022, já que o tempo estimado de retorno são seis meses.

• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

VEJA MAIS

Torcida do Paysandu critica goleiro Victor Souza por 'festa' com jogadores do Belo após derrota Goleiro já realizou 17 partidas com a camisa do Papão em 2021 e é titular absoluto

Torcedores ameçam 'pegar' goleiro do Paysandu fora de campo: 'Correu rapidinho né' Victor Souza usou as redes sociais para mostrar que algumas pessoas o ameaçaram por causa da derrota para o time paulista

Presidente do Paysandu veta retornos de goleiro e meia para o Brasileiro da Série C Goleiro Victor Souza e o meia Ruy, que estão emprestados pelo Paysandu, deveriam retornar ao clube paraense após os términos dos estaduais, mas não é dessa forma que o mandatário bicolor pensa

Victor Souza utilizou sua conta no Instagram para informar sobre a contusão, lamentou demais o corrido, citou a família e o momento em que estava vivendo profissionalmente com a camisa do Tubarão.

“Venho informar que vou estar fora dos gramados nessa temporada, no último tive uma lesão e no momento achei que não seria grave até continuei no jogo fiz algumas ações e tudo. Difícil entender e digerir muitas coisas, porém, é preciso ter forças nesse momento e focar na recuperação Muitas vezes planejamos coisas, eu, minha esposa e minha família estávamos tão felizes por tudo que estávamos vivendo aqui no Londrina, pela melhor fase profissional da minha vida, mas sabemos que os planos de Deus são muito maiores que os nossos, temos que ter Fé!”, escreveu.

O jogador agradeceu aos amigos e torcedores que mandaram mensagens de apoio e pediu orações para a sua recuperação.

“Obrigado a todos familiares, amigos, torcedores, seguidores que sempre mandam mensagens de apoio nas minhas publicações, agora só peço orações!”, publicou.

O goleiro de 29 anos é natural de São Paulo (SP) e pertence ao Paysandu, porém, o Papão o emprestou pela segunda vez nesta temporada. O primeiro empréstimo de Victor Souza foi para o Água Santa-SP, clube onde disputou o Campeonato Paulista. Após o término da competição, o Paysandu não quis manter o goleiro no elenco e ajustou tudo com o Londrina. Na equipe paranaense ele foi titular nas três primeiras rodadas da Série B. Com a camisa do Papão Victor Souza disputou 42 jogos e foi campeão do Parazão 2021.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES