Goleiro do Paysandu após o empate: 'A gente não está aqui para perder. Está aqui para subir'

Mota criticou a postura de alguns torcedores que teriam chamado o time de pipoqueiros e disse que não sabe mais o que falar

Redação Integrada

Após o empate com o Boa Esporte, poucos jogadores do Paysandu resolveram parar para falar com a imprensa. Quem concedeu entrevista mostrou a chateação por ter completado mais uma partida sem vitória, sendo o segundo empate seguido em casa na Série C. 

Um dos jogadores foi o goleiro Mota. O camisa 31 do Paysandu disse que não sabe o que está acontecendo. "Não sei o que falar. Não sei o que está acontecendo. Estamos lutando e guerreando. Mas não sei o que está acontecendo. A bola não entra. Estamos deixando a desejar. É preciso animar. Mas é trabalhar. Com trabalho e dedicação vamos reverter isso aí", comentou. 

O goleiro ainda criticou a postura da torcida do Paysandu, que chegou a chamar o elenco de "timinho" e soltou vaias durante a partida. "Pode ver que a gente massacrou, mas tomou um gol e falaram que é time pipoqueiro e não sei mais o que. Mas a gente não está aqui para perder. Nós estamos aqui para subir o Paysandu", afirmou o arqueiro bicolor.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES