Genílson revela detalhes do vestiário do Paysandu após derrota na Série C: 'ninguém esperava'

Revés diante do ABC-RN deixou o Papão vai distante do acesso à Serie B. 

Caio Maia
fonte

A derrota do Paysandu para o ABC-RN, pela segunda rodada do quadrangular de acesso da Série C, foi alvo de entrevista coletiva no estádio da Curuzu, nesta segunda-feira (29). De acordo com o zagueiro e capitão da equipe, Genilson, o revés diante do alvinegro potiguar foi "inesperado" dado às circunstâncias da partida. O Bicola, durante quase todo o segundo tempo, teve um jogador a mais que o adversário.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Foi um resultado difícil dentro de casa, ninguém esperava. O grupo sentiu bastante o baque. Mas, nós acreditamos na nossa força e na qualidade do nosso grupo. Temos totais condições de reverter essa situação em que estamos. É difícil, mas não é impossível. Sabemos da qualidade da equipe adversária e temos como voltar a vencer e brigar pelo acesso", disse Genílson.

VEJA MAIS

image Paysandu: Dalberto vai precisar passar por cirurgia no joelho e não joga mais na temporada 2022
Informação foi confirmada por uma fonte da reportagem ligada ao clube bicolor.

image Derrota para o ABC reduz chances do Paysandu de acesso à Série B, aponta site de estatísticas; veja
Com dois jogos e duas derrotas, os bicolores têm quatro partidas para reverter a condição de lanterna do grupo C do quadrangular decisivo da Série C

image Sem vencer há 11 jogos pelo quadrangular, Paysandu acumula jejum de quase dois anos na Série C
Papão não vence nesta fase da Terceirona desde dezembro de 2020

A derrota deixou o Papão numa situação bastante complicada na Série C. De acordo com o site Chance de Gol, o Bicola tem apenas 11% de probabilidades de alcançar a Série B do ano que vem. Para isso ocorrer, o clube alviceleste precisa vencer, pelo menos, três das próximas quatro partidas no torneio. No entanto, a equipe da Curuzu não vence há três jogos na Terceirona.

Segundo Genílson, o que tem deixado o Paysandu longe de resultados positivos nas últimas rodadas é a ansiedade. Ele afirma que a busca incessante dos jogadores pelo gol pode estar atrapalhando na tomada de decisão em alguns lances. Apesar disso, o capitão prometeu "mente fria" no duelo contra o Figueirense, no sábado (3), pela terceira rodada do quadrangular.

"Acredito que a galera tá tentando buscar soluções pra essa ansiedade pra sanarmos o problema enquanto ainda dá tempo. Pode parecer que não, mas ainda estamos vivos na competição. Temos exemplos de equipes que, em anos anteriores, deram a virada e conseguiram o acesso. A confiança que temos é grande, muito pela qualidade da nossa equipe", finalizou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES