Ex-Paysandu, técnico Hélio dos Anjos fecha com clube carrasco bicolor na Série C 2019

Partida do mata-mata do ano passado foi recheada de polêmicas

Fábio Will

O mundo do futebol girou rápido demais e o técnico Hélio dos Anjos, ex-Paysandu, é o novo técnico do Náutico-PE para o restante da Série B do Brasileirão. No ano passado Hélio comandava o Papão na Série C e acabou perdendo o acesso para o Timbu, dentro do estádio dos Aflitos, em um jogo bastante polêmico.

O treinador chegou a afirmar que agrediu torcedores do Náutico, após a invasão dos torcedores. Ele chega ao clube pernambucano para tentar salvar a equipe pernambucana do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, Hélio dos Anjos foi campeão paraense com o Papão em cima do maior rival, o Remo.

 

 

À frente do comando técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos apresentou números positivos. Em 45 jogos como treinador do clube, foram 20 vitórias, 19 empates e apenas seis derrotas, um aproveitamento de 58,5% em sua passagem. Por outro lado, Hélio também ficou marcado pelo ‘quase’ acesso à Série B e o ‘quase’ título da Copa Verde, quando o time bicolor foi derrotado pelo Cuiabá-MT, na final.

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES