Em meio a reclamações, Ricardo Gluck Paul justifica preço de nova camisa: 'O Paysandu precisa de receita'

Manto Bicolor teve reajuste e custa R$ 209

Andre Gomes

Na última semana, a Redação Integrada de O Liberal deu em primeira mão as novidades sobre os novos uniformes do Paysandu para o ano de 2020, mas o reajuste nos valores das camisas gerou insatisfação em parte da torcida. O presidente do Bicola, Ricardo Gluck Paul, em entrevista ao repórter da Rádio Liberal AM Agripino Furtado, falou sobre o tema.

"O torcedor, angustiado por causa do preço da camisa, pede uma linha popular. A gente vai ter umas novidades de preço para alguns produtos que podemos chamar de popular. Só que torcedor não pode confundira questão de ser o time do povo, pois não quer dizer que a gente tem que fazer camisa para ter prejuízo, ou até mesmo que seja para ganhar pouco, porque o Paysandu precisa de receita", disparou.

O lançamento do manto do Paysandu ocorre neste sábado (7), no mercado de carnes Francisco Bolonha, no complexo do Ver-o-Peso, em programação que vai das 13h às 22h. Além de bandas, DJs e apresentação da Coleção Origens, haverá ainda um festival gastronômico com as boieiras da maior feira ao ar livre da América Latina. Para o evento, Ricardo Gluck Paul prometeu novidades.

"Se a gente fazer uma camisa barata, porque tem marca própria, a gente perde receita. Então tem que escolher: ou a gente faz camisa barata ou buscar ser campeão. A gente vai ter um produto bem mais popular e muito similar a uma camisa de jogo. Já estou adiantando uma surpresa até por causa dessa onda de insatisfação com o preço da camisa", revelou Ricardo, que afirmou: "Eu tenho certeza que é uma das camisas mais bonitas da história do Paysandu, vocês podem me cobrar".

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES