CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em busca do 50º título, Paysandu mira segunda posição em ranking de campeões estaduais

Equipe está empatada com Bahia em número de canecos. Bicola quer vice-liderança de forma isolada.

O Liberal
fonte

O Paysandu começa nesta quarta-feira (26) a caminhada em busca do 50º título paraense. Além da conquista de um número expressivo de títulos, o Papão quer se isolar no ranking de maiores campeões estaduais. No momento, o Bicola está empatado com o Bahia, na segunda posição. 

Assim como o Paysandu, o Tricolor de Aço tem 49 títulos estaduais e vem em uma sequência positiva de conquistas. Nas últimas cinco edições, o Bahia conquistou três canecos. No entanto, em 2021, o vencedor foi o Atlético de Alagoinhas, equipe do interior do estado. 

Caso vença o Parazão deste ano, e o Bahia não conquiste o título Baiano, o Paysandu assume, de forma isolada, a segunda posição no ranking de maiores campeões estaduais. A equipe, no entanto, continuará atrás do ABC, maior vencedor, com 56 taças. 

Completando o "pódio" de maiores campeões está o Rio Branco, do Acre, com 48 títulos acreanos. No entanto, se vencer o estadual deste ano e tanto Paysandu, quanto Bahia, não conquistarem o troféu, o Rio Branco empata com os paraenses e baianos na segunda posição. 

A busca bicolor pelo título estadual começa à partir das 21h30, no estádio da Curuzu, em Belém, quando a equipe enfrenta o Bragantino. A partida terá cobertura Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES