Diretoria do Paysandu anuncia promoção para jogos decisivos em Belém

Clube fará um pacote com valor fixo e direito a dois ingressos

Redação Integrada

A diretoria do Paysandu inicia uma nova promoção para manter a boa relação com a sua torcida. A partir desta quarta-feira (14), às 10h, o clube venderá um lote promocional de ingressos para os próximos dois jogos em Belém, pela Copa Verde e Série C. O anúncio foi feito pelo site oficial. Na compra de um bilhete de arquibancada do Re-Pa, o torcedor ganhará uma entrada para o duelo contra o Nacional-AM. O pacote será vendido a R$50. 

Os jogos estão agendados para o dia 20, terça-feira, às 20h30, no estádio da Curuzu, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Verde. O confronto contra o Remo será no Mangueirão, dia 25, domingo, às 18h, pela última rodada da fase classificatória da Série C.

Serão dois mil ingressos promocionais para cada partida. As vendas serão realizadas na loja Lobo da Sede Social do clube e dos shoppings Boulevard e Bosque Grão Pará, além da Central de Atendimento do programa Sócio Bicolor do Estádio da Curuzu. Após o término do lote promocional, os ingressos serão vendidos de forma individual para cada jogo.

Na vitória diante do Atlético-AC, o Paysandu levou um público total de 24.352. Foi o maior público bicolor nesta Série C. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!