Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Destaque do Paysandu, Marcelo Toscano já jogou ao lado de astro da Seleção Brasileira

O encontro entre os atletas ocorreu em 2015, durante a Série B.

O Liberal

Marcelo Toscano foi apresentado com um dos grandes reforços do Paysandu para a temporada de 2022. Antes de vir ao Papão, o jogador estava no América-MG, clube que disputou a Série A e se classificou para a Libertadores no ano passado. Lá, Toscano atuou ao lado de grandes jogadores. O principal deles, talvez, seja o meia Richarlison, astro do Everton e jogador da Seleção Brasileira.

Após Marcelo Toscano, relembre casos de jogadores desviados entre Remo e Paysandu Atacante admitiu que o Leão tentou fechar acordo, mas deu preferência ao Papão

Reforço do Paysandu confirma interesse do Remo, mas afirma sobre proposta bicolor: 'Fiquei em paz' Marcelo Toscano foi apresentado na tarde deste domingo (9), na Curuzu

O encontro entre os atletas ocorreu em 2015. Na ocasião, Richarlison havia acabado de subir das categorias de base do clube e estava no primeiro ano como profissional. Já Toscano era um dos destaques do elenco que disputou a Série B daquele ano.

Em 2015, Toscano fez 37 partidas pelo Coelho, marcando 14 gols. Já Richarlison atuou em 24 jogos e balançou as redes nove vezes.

Os dois - Toscano e Richarlison - chegaram marcar gols juntos contra o Paysandu. Isso ocorreu na 34ª rodada da Segundona, quando o Coelho venceu o Papão por 3 a 1.

Na ocasião, Marcelo Toscano teve uma atuação de gala, marcando duas vezes e dando assistência para o gol de Richarlison. Yago Pikachu foi quem descontou para o Bicola.

Após a boa campanha na Série B, Toscano e Richarlison seguiram caminhos diferentes na temporada seguinte. Marcelo foi para o futebol sul-coreano, defender o Jeju United, enquanto o "Pombo" foi para o Fluminense. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES